Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Corrida noturna de Bento Gonçalves recebe primeiro lote de inscrições

por Caroline Rosa

A Sparkling Night Run ocorre no dia 10 de novembro

Foto: Sparkling Night Run - Divulgação

Bento Gonçalves recebe no dia 10 de novembro mais uma edição da Sparkling Night Run, corrida que percorre as ruas da cidade à noite. Para quem quiser participar, a competição já está recebendo as inscrições do primeiro lote. Para confirmar o nome na corrida, o atleta deve fazer o registro através do site oficial da corrida,  ao custo de R$ 100 (mais taxa de conveniência). O pagamento dá direito a um kit especial composto por camiseta de manga curta, número de identificação, sacola, tickets para taça de acrílico e para degustação de espumante e de massa, além de duas pulseiras com acesso à área vip.

Este ano, além dos tradicionais percursos de 5km (individual) e 10km (individual ou duplas), a corrida terá a modalidade caminhada, de 4km - gratuita, para quem não quiser camiseta, ou R$ 20 mais taxa de conveniência para quem optar pela farda. Atração confirmada também para esta edição será a Festa do Espumante, com início após a chegada dos atletas, num momento de confraternização com a comunidade.

A largada da Sparkling Night Run será na Via del Vino, às 20h30min. Para quem for apenas caminhar, a saída será meia hora antes.

 

SERVIÇO

O quê: corrida noturna Sparkling Night Run

Quando: 10 de novembro

Onde: ruas do Centro de Bento Gonçalves (RS)

Programação: 20h – caminhada | 20h30min – corrida

Modalidades:

- Caminhada 4 km (individual)

- Corrida 5 km (individual) e 10 km (individual ou dupla)

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais