Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Inscrições para Vestibular Complementar UCS encerram na próxima semana

por Isadora Helena Martins

Modalidade permite o ingresso nos cursos de graduação, no segundo semestre de 2018

Foto: Divulgação

A Universidade de Caxias do Sul recebe até o dia 24 de julho, terça-feira, as inscrições para o Vestibular Complementar. A modalidade permite o ingresso nos cursos de graduação, no segundo semestre letivo de 2018. O candidato pode optar pelo aproveitamento da nota de Redação dos Vestibulares da UCS de 2013 a 2018, ou aproveitamento da nota de Redação do ENEM de 2012 a 2017, ou ainda, a realização de uma Prova de Redação de forma presencial.

Para os candidatos que optarem em realizar a prova de Redação, a mesma será aplicada no dia 26 de julho, às 19 horas, no Campus-Sede, em Caxias do Sul e nas demais unidades da UCS.

A inscrição deve ser feita no site ucs.br e o valor é de R$ 20,00. Estarão dispensados do pagamento da inscrição os candidatos que se inscreverem nos cursos de Licenciatura e os que utilizarem a nota de Redação dos Vestibulares da UCS de 2013 a 2018. Os candidatos isentos do valor da inscrição deverão entrar em contato com a Central de Atendimento pelo telefone (54) 3218 2145 e solicitar a isenção da taxa de inscrição.

A UCS oferta cursos, bacharelados e licenciaturas, em Caxias do Sul, Vacaria, Guaporé, Bento Gonçalves, Farroupilha, Nova Prata, Canela e São Sebastião do Caí.

Para mais informações clique aqui.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais