Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Viva.Cidade debate Caxias do Sul em palestras pockets nesta quinta-feira

por Beverli Rocha

Evento terá atrações como o lançamento do livro [Re]descobrir

Foto: Divulgação

Qual é a identidade de Caxias do Sul? E a partir dela, para onde vamos? Debater essas questões é o propósito do Viva.Cidade, um evento realizado pelo projeto Limpa Caxias e que pretende ser apenas o início de um processo de discussão sobre que cidade queremos e qual é o papel de cada morador na construção dela. Para tratar do assunto, acontece nesta quinta-feira, 29 de junho, o auditório da Faculdade da Serra Gaúcha (FSG) palestras pockets de 15 minutos e outras atrações, entre elas, o lançamento do livro [Re]descobrir, editado de forma independente com recursos de financiamento coletivo. O Viva.Cidade ainda terá um show acústico com o dueto Night Cap.

Após o evento, todos os participantes terão entrada liberada no Zero54, que sediará uma mini exposição do [Re]descobrir.

As inscrições para o evento podem ser feiras pelo site: www.sympla.com.br/vivacidade__151903

· Alunos da FSG e apoiadores do livro [Re]descobrir não pagam ingresso, mas precisam fazer a inscrição. Há categorias específicas no site.

· Demais interessados: R$ 25,00

Tiago Fiamenghi, um dos organizadores do movimento, falou sobre o assunto em entrevista especial ao programa Temática desta quinta-feira. Confira na íntegra.

 

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais