Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Sete pessoas ficam feridas em dois acidentes no mesmo local da BR-386 em Soledade

por Nayam Franco

Segundo acidente aconteceu durante a sinalização do primeiro no km 234 da BR 386, em Soledade

Definitivamente não foi um bom início de dia na BR-386 em Soledade. Ao longo de quatro horas foram três acidentes com seis mortos e sete feridos ao todo. Cinco das seis pessoas que morreram na BR-386 em acidente próximo ao Parque das Tuias já foram identificadas.

Outro acidente foi registrado durante a manhã na outra extremidade da BR-386 em Soledade, no km 234. Um acidente envolvendo quatro veículos foi registrado e, durante a sinalização deste, outros dois veículos acabaram se envolvendo em um segundo acidente no mesmo local.

O acidente aconteceu quando o condutor de um Cobalt de São Leopoldo trafegava no sentido capital-interior e tentou ultrapassagem em local proibido, colidindo frontalmente em um Up de Giruá, que vinha no sentido contrário.

O UP rodopiou, foi para a faixa contrária, e colidiu em um Voyage de Novo Hamburgo e em um Marea de Cachoeirinha, que vinham no mesmo sentido do Cobalt (capital-interior).

Os veículos ficaram fora da pista, mas a faixa do sentido capital-interior precisou ser bloqueada para o atendimento das equipes. O trânsito fluiu nos dois sentidos pelas duas faixas do sentido interior-capital.

Tiveram ferimentos quatro ocupantes do Voyage e os dois ocupantes do UP. Eles foram encaminhados ao Hospital Frei Clemente de Soledade. Uma ocupante do Voyage, os dois ocupantes do Marea e os cinco ocupantes do Cobalt não tiveram ferimentos.

Pai e filho colidem seus carros durante sinalização do primeiro acidente

Após o acidente envolvendo quatro veículos, durante a sinalização de trânsito, outro acidente foi registrado há 500 metros de distância do primeiro fato.

Os veículos envolvidos foram um Golf com placas FHI-9279 de São Miguel do Oeste e um GM S10, placas MGN-1979 de São Miguel do Oeste onde trafegavam integrantes da mesma família.

A reportagem da Tua Rádio Cristal acompanhou este acidente no local. A S10 freou devido ao controle de trânsito do primeiro acidente e o Golf bateu atrás. O motorista do Golf foi atendido com lesões leves e encaminhado Hospital de Soledade.

A mesma família estava envolvida neste acidente. O pai conduzia a S10 e o filho o Golf. Eles estavam viajando juntos e dividiram-se em dois carros.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais