Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

ACIM e Poder Público criam projeto para a resolução das notificações do Daer em relação a ERS-324

por Deise Pagotto

Mais de 300 proprietários estão compreendidos no trecho das notificações

Foto: Deise Pagotto/ Tua Rádio

Diversos proprietários de empresas e moradias próximas a ERS-324, no trecho compreendido entre a Comunidade São Luiz da Mortandade até a empresa Cooproleite, veem recebendo notificações do Daer em relação a metragem da faixa de domínio  e regularização do acesso. Por isso, a Associação Comercial Industrial de Marau e o Poder Público Municipal criaram um projeto que visa a resolução desses problemas e notificações.

Estiveram no nosso estúdio o Presidente da ACIM, Paulo Volf, o Diretor do Departamento de Responsabilidade Social Inovação e Desenvolvimento Empresarial da ACIM, Antônio Luiz Oneda, e a Assessora Jurídica da Secretaria da Fazenda, Andreia Durante para esclarecerem o tema e segundo eles, as primeiras notificações foram aplicadas ainda no ano de 2016 e desde então, a ACIM e a prefeitura buscam auxiliar os proprietários notificados.

Criamos um projeto com soluções que resolvam o problema de uma vez. O projeto apresenta responsabilidades ao proprietário, mas também benefícios ao mesmo”, comenta a assessora jurídica.

Conforme os entrevistados, mais de 300 proprietários estão compreendidos neste trecho e por isso, todos estão convidados a participar no dia 17/01, de uma apresentação do projeto e da reunião para a busca de soluções. A reunião ocorre a partir das 09 horas na Casa da Cultura.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais